Método Crescer Barba 2.0 Funciona?

Método Crescer Barba 2.0 Funciona?
Rate this post

Acredito que todo mundo que já quis deixar a barba crescer uma vez na vida pensou:

“Como estimular o crescimento da barba? Há realmente um método para deixar sua barba crescer mais rápido naturalmente?”

Depois disso, a maioria dos homens vai na internet e começa a procurar informações sobre maneiras de aumentar a quantidade de pelos faciais.

E eles vão encontrar os seguintes tipos de artigos:

  • Artigos de notícias que parecem bem informados, que só dizem que crescimento é de 100% genético e que não há nenhuma forma de estimular o crescimento natural;
  • Empresas com profissionais de marketing que afirmam ter um produto mágico, óleo, spray, ou suplementos (que são mais do que muitas vezes caríssimos).

Este artigo é um pouco diferente.

Método para crescer barba

metodo para crescer barba

De antemão posso garantir a você que existe um método comprovado para fazer crescer barba nas áreas que geneticamente você não tem.

Mas também quero avisar que os efeitos NÃO são instantâneos, e, muitas vezes, leva de 3 a 5 meses para realmente se notar uma diferença significativa. O Fato é que você não pode superar completamente a sua genética, mas em 95% dos homens sem barba, gera uma mudança significativa nos resultados.

Eu falo isso por experiência própria.

Quando fiz 23 anos, decidi tentar cultivar uma barba. Fiquei 2 meses sem raspar os pelos faciais e só cresceu um bigode fino e um pouco de cabelo no queixo.

Foi aí então que eu conheci uns caras que já tinham passado pelo o que eu passei e tinham barbas fechadas, nunca pude acreditar que aqueles caras eram iguais a mim, com barbas cheia de falhas.

 

Então, comecei a fazer uma pesquisa sobre estudos científicos, li vários livros, vários fóruns de discussão on-line sobre métodos e técnicas para fazer crescer barba para finalmente te falar o que eu vou falar.

O que eu descobri foi que o real motivo para você fazer crescer barba está ligado a:

  • Estimulação dos folículos pilosos facial e o seu suprimento de sangue;
  • Otimização do estilo de vida e nutrição são fatores cruciais para o aumento natural da barba;
  • Indução ao aumento de hormônios de crescimento naturais;

O fato é que encontrei suplementos naturais para fazer a minha barba crescer, descobri vários “macetes” para literalmente forçar o crescimento da minha barba.

Neste artigo, eu vou ensinar a você tudo o que eu aprendi sobre como fazer uma barba crescer, naturalmente.

 

Método crescer barba – Maneiras Eficientes

Otimize o seu estilo de Vida

Para aumentar o crescimento da barba e maximizar o folículo peloso do seu rosto, você deve começar com um trabalho mental, os seus hábitos diários.

Considere a possibilidade  de dormir mais, muitos de nós negligenciamos essa “tarefa” noturna, mas os estudos tem mostrado que os homens que dormem por 8 horas, tem quase duas vezes mais a quantidade de testosterona do que os caras que dorme apenas 4 horas por noite.

Faça tudo que você puder e não puder para diminuir o Estresse, o Cortisol (hormônio do estress) está ligado diretamente a redução dos níveis de testosterona e os níveis de DHT (Di-hidrotestosterona) e faz com que enfraqueça o crescimento de cabelo em todo o corpo inclusive no rosto.

  • Não abuse do álcool, apesar de algumas bebidas aqui e outra ali não trazer nenhum efeito colateral significativo para o crescimento da sua barba. Estudos tem mostrado que a frequência de ingestão de álcool reduz drasticamente a Testosterona e o DHT, o que, obviamente diminui o crescimento da barba.
  • Levantar pesos pesados, O exercício é ótimo para melhorar a circulação sanguínea e fornece nutrientes fundamentais para o aumento de folículos, além do mais o treinamento aumenta vertiginosamente a testosterona que é incrível para o crescimento da sua barba.
  • Não use antiandrogênicos. Muitas drogas tem um desagradável efeito colateral de reduzir drasticamente os hormônios, estes incluem: estatinas, inibidores, bloqueadores, opiáceos analgésicos, anti-fúngicos…

Dieta para o Crescimento da Barba

dieta para crescer barba

Para deixar sua barba crescer mais rápido, você tem que se dedicar à sua alimentação.

Isso significa que a sua dieta deve conter todas as vitaminas e minerais necessários para estimular a produção de folículo piloso.

Uma dieta mais focada em carboidratos e gordura, com uma quantidade média de proteína é necessária para a produção de DHT e a testosterona, e, portanto, ideal para crescer barba.

Considere 30% de suas calorias provenientes de gordura, 50% de carboidratos, e os restantes 20% de proteína.

Não é qualquer tipo de carboidratos, proteínas e gorduras são boas para crescer a barba.

Evite comer gorduras polinsaturadas, que tem menos Testosterona e DHT, e comer mais gorduras saturadas e gorduras monoinsaturadas, que possuem uma quantidade significativa de ambos.

Tente obter a maioria de seus carboidratos provenientes de frutas, arroz e batatas, e evitar o glúten, rico em grãos, o que pode aumentar a prolactina e acabam reduzindo os hormonios cruciais para crescer barba.

Crescer Barba: Suplementos estimulantes

crescer barba suplementos

Muitos homens estão procurando uma resposta definitiva para esta pergunta.

“Há suplementos que promovem o crescimento de barba?”

A RESPOSTA É SIM.

Há, pelo menos 10 suplementos que cientificamente comprovam o aumento de produção de testosterona e DHT e, assim, fazer a barba crescer mais rápido. Isso inclui micronutrientes, aminoácidos, serines e ervas.

Considerações finais

Encontrar um método para crescer barba é algo que muitos buscam, inclusive eu mesmo procurei muitos antes de finalmente ter a minha barba do jeito que eu sempre sonhei.

Acabou que encontrei um E-book que ensina exatamente o método que eu segui para conseguir aumentar a minha barba e me senti na obrigação de indicar para você esse método que realmente funciona.

Eu vou deixar o link aqui do meu amigo Lucas que vai explicar passo a passo como você pode fazer para crescer barba mesmo que nunca tenha tido pelos faciais.

 

crescer barba botao

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *