SEGUNDA VIA NET : COMO EMITIR A SUA 2 VIA DA NET EM 2017

SEGUNDA VIA NET : COMO EMITIR A SUA 2 VIA DA NET EM 2017
5 (100%) 9 votes


Como emitir a sua segunda via NET ?Todo mês é aquela mesma história: recebemos uma montanha de correspondência e acabamos nos perdendo em meio a tantas propagandas e malas-diretas insistentes. Às vezes até algumas correspondências mais importantes, como contas e cartas pessoais, misturadas a toda essa bagunça, podem ser jogadas fora! Isso também acontece quando recebemos por e-mail os boletos de contas que se perdem em nossas caixas de entrada, junto às mensagens pessoais e de trabalho.

Mas como não deixar esses contratempos atrapalharem a regularidade do pagamento de nossas contas? Como garantir, por exemplo, o pagamento do boleto da segunda via NET para assegurar a prestação dos serviços de telefonia, internet e TV? Pois saiba que é extremamente fácil: basta gerar uma 2ª via desse boleto por meio do próprio site da segunda via NET! Quer saber como?

SEGUNDA VIA NET – EMITA A SUA AGORA A SUA 2 VIAsegunda via net

O primeiro passo para regerar um boleto da segunda via NET é entrar no site da empresa, clicando aqui. Essa é a página mais direta para gerar uma 2ª via de boleto de pagamento, porque não exige que o assinante faça o login em sua página pessoal para sua emissão. Nesse link, basta digitar seu CPF ou seu CNPJ, caso você queira regerar o boleto para uma pessoa jurídica, e o código de confirmação — aqueles caracteres em forma de imagem, sabe? — para a própria segurança do sistema. Simples assim.

Há também a opção de gerar sua 2ª via da fatura por meio da área Minha NET, que é a página pessoal do assinante. Nesse caso, você precisa clicar no menu relacionado às faturas, digitar seus dados de login e sua senha de acesso — caso ainda não tenha um cadastro, faça-o previamente, pelo próprio site — e gerar a 2ª via. Viu como também é super simples?

De uma forma ou de outra, seu pagamento vai ficar em dia e você vai poder usufruir do seu combo internet + TV + telefone sem maiores problemas, sem mais desculpas ou preocupações!

Você está lendo sobre como emitir a sua segunda via net

Veja também como emitir 2 via de cpf

Passo a passo detalhado:

  1. Para acessar o serviço, o cliente pode utilizar o link: http://www.netcombo.com.br/minha-net.
  2. Digite a sua cidade e região e clique sobre a opção “Já sou cliente NET”.
  3. Desça até a área “Financeiro” e clique sobre “Fatura NET”.
  4. Na janela que irá se abrir, você deve digitar dados seu login e senha, caso não possua, será necessário efetuar o cadastro, para isso, selecione “Cadastre-se agora” e siga as instruções indicadas.
  5. Digite o CPF ou CNPJ do titular e o código de segurança exibido na imagem. Para prosseguir clique em “Continuar’.
  6. Para solicitar a 2 Via NET  ou emiti-las acesse http://servicos.netcombo.com.br/netPortalWEB

Ao manter as suas contas em dia você evita multas e cobranças extras. A emissão de segunda via de fatura é um dos serviços mais utilizados do portal e de fácil acesso. Com o nosso tutorial você aprendeu de forma simples e objetiva a solicitar a sua também.

Net Combo NET COMBO

segunda via net combo

A segunda via NET é uma empresa especializada em telecomunicações que vem se destacando principalmente na modalidade de internet banda larga e TV a cabo, isso graças ao plano segunda via NET Combo que é um pacote de serviços oferecidos pela empresa cujo custo está bem abaixo se comparado com suas concorrentes.

BMG Card Internet

Como não poderia ser diferente, logo se tornou bastante comum a procura de serviços relacionados a empresa para atender as necessidades dos clientes, e entre uma das principais duvidas está na emissão de segunda via net.

Você está lendo sobre como emitir a sua segunda via net

Veja também como emitir Celg 2 via

DICAS CONTRA FRAUDES

  1. 1 – Algumas recomendações básicas são importantes para que você evite fraudes na hora de realizar o pagamento de suas contas:
  2. 2 – Fique sempre atento aos seus dados na hora de emitir as suas contas via internet, e sempre confira se eles estão corretos. Mesmo com um serviço seguro, é necessário tomar medidas de segurança para prevenção.
  3. 3 – Lembre-se de atualizar o seu antivírus e realizar periodicamente as verificações para identificar e remover softwares mal-intencionados.

NET TV – ESCOLHA SEU PLANOSsegunda via net plano

A NET Digital é uma nova experiência em assistir TV, com recursos interativos e muito mais programação com qualidade de transmissão de áudio e vídeo digital. Tudo isso se traduz em mais conforto, comodidade e interatividade para você. Qualidade de Imagem e som Digital: Além da qualidade de imagem comparável a de DVD, a segunda via  NET Digital tem os benefícios do áudio Dolby Digital que permite a sensação de surround proporcionando muito mais emoção e realidade aos filmes que você assistir.

Você que deseja adquirir o seu plano acesse http://www.assinenet.com.br/NET_nettv.html

Você está lendo sobre como emitir a sua segunda via net

Veja também como emitir Copasa 2 via

ATENDIMENTO NET COMBOsegunda via net atendimento

Você pode entrar em contato com a segunda via NET pelo telefone 10621 ou 0800.721.7707
Lá você tira todas as suas dúvidas e pode registrar reclamação, cancelamento, informação, etc. A empresa tem aumentado constantemente a sua área de atuação, enquanto algumas empresas trabalham com velocidade média de 1Mbps a 2Mbps, a segunda via NET possui velocidade que pode chegar até 100 Mega e o melhor de tudo é que o preço é bastante acessível. A empresa atende tanto consumidores residenciais quanto empresas.

SOBRE A EMPRESA

A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.segunda via net sobre a empresa

A segunda via net NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras. Desde sua criação, em 1991, a segunda via net NET se destaca pelo perfil inovador, dinâmico e pioneiro, sempre atenta às melhores oportunidades de mercado, buscando crescer de forma sustentável e segura.

Você está lendo sobre como emitir a sua segunda via net

Veja também como emitir Copel 2 via

História da NET

Antecedentes e fundação

No final da década de 80, sob a presidência de José Sarney, ainda com poucas pequenas empresas de distribuição de sinal no país, foi regulamentado pelo Ministério das ComunicaçõesAntonio Carlos Magalhães as chamadas Distribuição de Sinais de TV (DisTV) que abrangia transmissões por fibra óptica ou cobre. Naquela época, devido a regulamentação ser cheia de aberturas, onde qualquer pessoa poderia fazer uma transmissão.

Foram dadas 101 concessões da televisão para empresários sem capital para que fornecessem o produto para os usuários. Antônio Dias Leite Netto comprou algumas dessas empresas, e fundou a Multicanal em 12 de dezembro de 1991. Uma das prioridades eram que elas já estivessem em funcionamento com o intuito de vendê-las mais tarde.

A primeira compra veio de uma pequena operadora de Campo GrandeMato Grosso do Sulcom cerca de 100 usuários; a compra foi avaliada em cerca de US$200 mil. Nesta época, chegou a ter ativos na TV Alphaville, empresa pertencente a Silvio Santos que atuava no interior de São Paulo e 80% na empresa de TV a cabo da RPC no Rio de Janeiro. Portanto, Antônio Netto evitou grandes centros onde a Globosat (Rede Globo) e a TVA (Grupo Abril) atuavam.

Você está lendo sobre como emitir a sua segunda via net

Veja também como emitir Celpe 2 via

Onde a empresa atuava?

A empresa fazia a linha de grandes empresas de TV paga dos Estados Unidos, indo ao contrário de suas concorrentes no país deixando de fazer produção, apenas trabalhando com a distribuição de sinal. Já em 1993 a empresa estava presente em vários locais estratégicos, e se viu em conversas com suas duas concorrentes. Em uma segunda negociação, a Globopar (pertencente as Organizações Globo) e a americana Ralph Partners II conseguiram 30% da empresa.segunda via net historia

Com a entrada da empresa norte-americana, esses engenheiro convenceram os brasileiros a investir em aparelhos fibra óptica e cabos coaxiais, o que eram mais modernos na época, conseguindo posteriormente uma maior oferta de serviços. Nisso, a segunda via NET São Paulo foi fundada como sendo a primeira empresa multioperadora do país – isso vinha como o conceito original da marca, que era oferecer vários serviços com o significado da marca “Não é televisão”.

A Globosat, que além de atuar como produtora também distribuía seus canais, depois de pouco mais de um ano de fundação anunciou que estava deixando toda a distribuição de canais por conta da segunda via NET, lançando assim a Netsat e pegando toda a base de usuários da antiga empresa. A empresa transmitia os quatro canais da Globosat além da CNN International e logo depois a FOX. Ainda, a NET Rio foi fundada com atuação no bairro do Leblon, na cidade do Rio de Janeiro oferecendo os canais da Globosat.

Você está lendo sobre como emitir a sua segunda via net

Veja também como emitir Cemar 2 via

Ações da empresa

A empresa já teve como acionários as empresas BNDESParBradescoRBS e Microsoft.

Em junho de 2004 a Telmex proprietária da América Móvil comprou de 30% a 60% das ações da segunda via NET que era apenas de propriedade de sua fundadora a Globopar subsidiária do Grupo Globo que administra os holdings da empresa.

Em outubro de 2010 a Embratel comprou 72% das ações em uma oferta pública voluntária na BM&FBovespa. Pagando 33 bilhões de reais, comprando 143,8 milhões de ações.

Em 28 de janeiro de 2012 a Anatel concedeu a Embratel subsidiária da América Móvil autorização para assumir o controle a empresa, concedendo a empresa a comprar o restante das ações pertencentes ao Grupo Globo. Neste momento, o Grupo Globo fica com 33,56% das ações ordinárias.

Você está lendo sobre como emitir a sua segunda via net

Veja também como emitir Coelce 2 via

Investimento da Embratelsegunda via net investimentos

No dia 5 de março de 2012 a Embratel informou que fez o pagamento de R$ 6,439 milhões à Globopar por 5,5% do capital votante da GB Empreendimentos e Participações, controladora direta da empresa de TV paga NET. Com a aquisição, a Embratel passou a ter 54,5% do capital votante e 100% das ações preferenciais da GB. Em conseqüência da aquisição, a Embrapar e Embratel passaram a deter, direta e indiretamente, por intermédio da GB, 92,2% do capital total da segunda via NET, informou a Embratel.

Para que a Globosat pudesse ter o certificado de programadora independente, sua proprietária deveria vender suas participações em empresas do ramo de TV por assinatura que incluí a segunda via net e a Sky. Após este ajuste, o Grupo Globo modificou o sistema acionário da empresa, fazendo com que a Globosat ficasse apenas classificada como produções nacionais.[23][24]

Em 2012, continua a sua expansão em seus serviços, em março a segunda via NET chegou à cidade de NatalRN oferecendo inicialmente serviços de telefonia e internet (segunda via NET Virtua) e, em abril de 2013, estreou os serviços de TV por assinatura na capital potiguar, com o NOW sendo habilitado em 15 de outubro de 2013. Em maio, a segunda via NET trará para Salvador o serviço de TV por assinatura, Salvador já contava com outros serviços da segunda via NET.

Você está lendo sobre como emitir a sua segunda via net

Veja também como emitir Celpa 2 via

FONTE :https://pt.wikipedia.org/wiki/NET_(empresa)

Segunda via NET :  FAQs Relacionadas

O que é a Fatura Digital?

A Fatura Digital é a fatura da segunda via NET que você recebe via e-mail, com a vantagem de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente.

Para fazer a solicitação, acesse a…

Por que minha fatura mudou de valor este mês?

  • A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:Reajuste anual IGPM: o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;Compra…
Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?

Quero cancelar meu débito automático, como faço?

  • Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento, Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.

Onde posso pagar a minha fatura?

  • Você pode verificar se sua fatura está disponível para pagamento com cartão de crédito* por meio da Minha segunda via NET. Clique aqui para fazer o pagamento.Sua fatura é modelo arrecadação,…
Quais as formas de pagamento da fatura?

Posso fazer cópia de qualquer arquivo do backup?

  • Sim, o serviço não restringe a cópia de nenhum formato.

Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?

  • As formas de pagamento aceitas são: dinheiro, cartões de débito e de crédito Visa, Mastercard e American Express. Não aceitamos cheques.

É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?

  • Sim. Antes de seus dados serem enviados para nossa plataforma, eles são criptografados localmente antes de serem transmitidos.

Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?

  • Para alterar a data de vencimento da sua fatura, acesse a Minha segunda via NET, clique em Data de vencimento da sua fatura e escolha a melhor data para pagamento.

O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?

  • Caso a segunda via NET receba o valor da sua fatura em duplicidade, este valor será creditado em sua próxima fatura.Caso queira restituição antes do próximo faturamento, Fale Conosco.

Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?

  • Para evitar o bloqueio do sinal, acesse a Minha segunda via NET, clique em Pagar fatura com cartão de créditoe veja se sua fatura está disponível para este tipo de pagamento.

Se o seu sinal já…

O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?

  • Não. O Comprovante de Compras informará os valores das mensalidades, descontos e promoções contratados.Se preferir, clique aquie acesse seu Comprovante de Compras.

Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?

  • Não existe mais a cobrança por emissão de boleto bancário.A segunda via NET incentiva a utilização de débito em conta corrente para pagamento das faturas. Ao optar pelo débito em conta, você…

Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?

  • Em caso de atraso no pagamento da fatura, são cobrados juros diários de 0,033% e multa de 2%.

Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?

  • Na primeira fatura dos serviços da segunda via NET, é feita a cobrança da mensalidade proporcional (pro-rata). Isto quer dizer que o primeiro valor cobrado nesta fatura pode ser menor ou maior do que a…

Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?

  • Não. O técnico não está autorizado a receber nenhum valor no ato da visita técnica.

Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?

  • Sim, acesse a Minha segunda via NET e clique em Renogocie sua fatura. Escolha a opção “Quero renegociar pagamentos” e identifique-se por meiodas opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou…

Voltar para a pagina inicial

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?
Tags: segunda via net 2018, net segunda via 2017, 2 via net 2016, net 2 via 2015,  segunda via net 2014, net segunda via 2013, 2 via net 2012, net 2 via 2010,  segunda via net 2009, net segunda via 2008, 2 via net 2007, net 2 via 2006,  segunda via net 2005, net segunda via 2004, 2 via net 2003, net 2 via 2002,  segunda via net 2001, net segunda via como emitir, 2 via net como tirar, net 2 via passo a passo,  segunda via net online, net segunda via na internet, 2 via net cpf, net 2 via cnpj,  segunda via net atrasada, net segunda via detalhado, 2 via net, net 2 via pagamento,  segunda via net de conta, net segunda via da conta, 2 via net vencida, net 2 via,  segunda via net, net segunda via, 2 via net, net 2 via,  segunda via net, net segunda via, 2 via net, net 2 via,  segunda via net, net segunda via, 2 via net, net 2 via,  segunda via net, net segunda via, 2 via net, net 2 via,  segunda via net, net segunda via, 2 via net, net 2 via,  segunda via net, net segunda via, 2 via net, net 2 via,  segunda via net, net segunda via, 2 via net, net 2

One thought to “SEGUNDA VIA NET : COMO EMITIR A SUA 2 VIA DA NET EM 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *